Perspetivas - Julho 2017

Novo rumo definido para o Hospital Particular de Paredes

Ultrapassando as dificuldades às quais esteve sujeito, o Hospital Privado de Paredes/CESPU assume estratégias altamente diferenciadores que o Professor Marco André, atual presidente desta instituição de saúde privada, está a desenvolver em parceria com uma experiente equipa de profissionais.

Visite Website:  http://www.hpp.pt/

Padrões de excelência em Medicina Desportiva

A Desporsano – Clínica do Desporto, em Lisboa, tem como paradigma a Medicina do Desporto e da Atividade Física e cumpre a sua missão na prestação de serviços médicos e na promoção da saúde através da utilização de meios e técnicas que visam a prevenção, o diagnóstico, a terapêutica e reabilitação.

"Há mais do que uma maneira de fazer saúde"

Há 20 anos que Alcant’rafisio se dedica exclusivamente à prática privada de Fisioterapia com uma identidade muito própria, inspirada nos congéneres europeus distinguindo-se do paradigma nacional. Com uma vasta experiência em Desporto, a unidade de saúde assume uma cultura de melhoria contínua visando reabilitar a funcionalidade de forma rápida e eficaz.

Visite Website:  http://www.iscac.pt/ 

Um olhar holístico sobre a saúde da visão

A I Reunião Científica de Oftalmologia de Setúbal, organizada por David Martins, incluiu conferências, cursos e mesas redondas conduzidas por especialistas portugueses e estrangeiros, sobre diversas áreas da especialidade com o objetivo de promover a atualização e o debate de todos os intervenientes na saúde da visão.

Ortopedia, uma especialidade que dá vida aos anos

Para além da vertente científica e técnica, a SPOT estende a sua atividade aos doentes, avançando com campanhas de prevenção junto da sociedade civil. Uma especialidade que confere qualidade de vida aos utentes, assiste a uma mudança de paradigma perante uma população cada vez mais envelhecida e à qual tem que dar respostas

Visite Website:  http://www.spot.pt